Harry Potter Escola de feitiços
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo da Ficha - do Jogador

+22
EmilyRiddle
Elizabeth Longbottom
harry watson
Violleta Lizzie Shake
Mariana Black
Rafa Grifindor
Sterling Knight
Christopher Raphael
ROBERT SNAPE
joão valadas
Jmts
Nicokous Black Tonks
Mauro Swincik Junior
Amanda Alcantara
João Pedro
suiqz lastrange
james potter
Harry T Potter
Clair Black Rousseau
Hermione Granger
Hard Watsgrint
Dumbledore
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Modelo da Ficha - do Jogador - Página 2 Empty Re: Modelo da Ficha - do Jogador

Mensagem  Dorival Sex Out 11, 2013 8:08 pm

Ficha da matricula para Hogwarts e, só criar o tópico com essa ficha

Nome: Dorival Alves da Silva Junior

Idade: 15 anos

Apelidos:

Familiares Conhecidos: Luna Lovegood(prima), Xenofílio Lovegood(tio)

Filiação: Pedro Alfredo Lovegood(pai/bruxo),Maria Gabriela Gaiotto(mãe/trouxa)

Outras características físicas marcantes: óculos.

----------------------------------------------------
Criado pela mãe(trouxa), abandonado pelo pai por não ter apresentado inicialmente grandes poderes bruxos, foi escondido de mim ate hoje minha origem bruxa ate que eu comecei a fazer coisas diferentes de que um trouxa realizava, por isso minha mãe resolveu me contar sobre minha origem bruxa, e disse que ela conseguiu durante esse período esconder ate do ministério da magia, tendo mes passado o ministerio descobriu que um bruxo de 15 anos, não estava nem em seus registro,E hoje estou aqui me matriculando.
----------------------------------------------------

Dorival

Aulas assistidas : 0
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo da Ficha - do Jogador - Página 2 Empty Matricula

Mensagem  Ana Valim Sex Jan 17, 2014 5:20 am

Nome: ( Nome completo sem Abreviações ). Ana Valim

Idade: 11 anos


Familiares Conhecidos: (tios, primos, alguém que você possa vir a citar em suas mensagens, lembrando, fictícios) Não tenho.

Filiação: (Nome dos pais e o que eles são - bruxo/trouxa) Julie Valim (Bruxa) e Carter Valim (Trouxa)

Outras características físicas marcantes: (óculos, piercing, tatuagem, etc...) Olhos verdes marcantes e cabelo loiro.

Historia do Personagem Fui criada pela minha mãe. Meus pais se conheceram em uma festa de amigos, eles se apaixonaram e tiveram a mim. Mas quando eu tinha 1 ano de idade, minha mãe contou ao meu pai que ela era Bruxa. Meu pai ficou horrorizado com essa historia e sumiu no mundo. Ate hoje minha mãe cuida de mim, meu pai nunca mais voltou. Minha mãe me contou que foi a Hogwarts e espero minha carta desde que eu tinha 7 anos de idade. Sempre que estava brava ou chateada com algo, acontecia alguma coisa estranha. Fio assim que minha mãe descobriu que eu tinha herdado seu sangue. Sangue de bruxo.



Ana Valim

Aulas assistidas : 0
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Londres Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos