Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo

Ir em baixo

Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo Empty Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo

Mensagem  hiroshi25 em Dom Jun 03, 2012 8:20 pm

Nome: Vinícius Hiroshi Saito.

Apelidos: hiroshi

Familiares Conhecidos: Lucio Saito (tio) Kota Saito (avô)

Filiação: Mascos Akira Saito (trouxa) Glaucia Yoko Nakamura Saito (trouxa)

Outras características físicas marcantes: nenhuma

----------------------------------------------------
Historia do Personagem

Um garoto quem sempre estudou nas melhores escolas trouxas da região, forçado à estudar numa escola publica, onde apenas se encontram pessoas pobres.
O garoto sofre por preconceitos por ser japonês, tem bigode, cabelo até o pescoço e por ser muito ingênuo, sempre quis usar magia em pessoas que tiravam sarro dele, outra vez, fez sem querer a maldição cruciatus sem querer e bem mais fraca, a dor foi de uma picada, mas valeu como feitiço.
Precisa dominar essa magia e ter a pressão de ser preso para controla-la, por favor, diretor Dumbledore, vice-diretora McGonagal, ele precisa do melhor ensino de magia do mundo magico, para encarar o mundo bruxo.

hiroshi25

Aulas assistidas : 0
Reputação : 0

Ficha do Bruxo
Casa:
Anos Academicos:
Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo Left_bar_bleue0/0Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo Empty_bar_bleue  (0/0)
Feitiços:

Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo Empty Re: Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo

Mensagem  Deluna Ho Fild em Dom Jun 24, 2012 5:01 pm

Nome: Deluna Hostin

Apelidos: Luna

Familiares Conhecidos: Nenhum

Filiação: Rigo Hostin ( Trouxa ) Elena Hostin ( Trouxa )

Outras características físicas marcantes: Pretendo tatuar o simbolo da minha casa no pulso

Historia do Personagem :
Garota que vive com seu pais ( trouxas ) e apaixonada por magia , estuda em uma das melhores escolas da região onde vive . Desde pequena gosta de magia, e por isso nunca teve muitos amigos . Diretor e Vice-Diretora de Hogwarts por favor deem uma oportunidade a essa menina , para que ela seja feliz e realiza seus sonhos .
Deluna Ho Fild
Deluna Ho Fild

Ficha do Bruxo
Casa:
Anos Academicos:
Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo Left_bar_bleue0/0Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo Empty_bar_bleue  (0/0)
Feitiços:

Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo Empty Re: Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo

Mensagem  Ana Granger em Qua Nov 07, 2012 9:25 am

Nome: Ana Granger

Apelidos: Apenas Ana

Familiares Conhecidos: Nenhum

Filiação: Shanty Granger ( Trouxa ) Harry Granger ( Trouxa )

Outras características físicas marcantes: Cabelo castanho e volumoso.

Historia do Personagem :
Uma garota de origem pobre filha de trouxas, por todo sua vida foi caracterizada como "estranha" por gostar e acreditar em magia.Um de seus maiores sonhos é estudar em Hogwarts.

Ana Granger

Ficha do Bruxo
Casa:
Anos Academicos:
Feitiços:

Nascido trouxa exilado precisa de ensino bruxo Empty Inscrição para Hogwarts

Mensagem  Lilly Valerious em Sab Nov 17, 2012 2:59 pm

Nome: Lilly Valerious

Apelidos: Vally

Familiares Conhecidos: Todos assassinados após ultima campanha dos Comensais.

Filiação: Narissa Guiller Valerious (trouxa) Willy Mark Valerious (trouxa)

Outras características físicas marcantes: cabelos curtos e cacheados, olhos castanhos (olho esquerdo manchado de vermelho)

Historia do Personagem
Nascida em circunstancias estranhas. Meus pais são ambos filhos de feiticeiros, porem trouxa. Minha avó materna morreu após eu completar 2 anos, foi assim que meu olho esquerdo ficou manchado de vermelho. Não aparentava ser versátil em magia, até o acidente que matou meus pais, mês passado. Não tenho preparo, gostaria de ser direcionada e instruída para dominar meus poderes e descobrir do que sou capaz.

Lilly Valerious
Lilly Valerious

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: